IFRN e UFRN promovem o I SEMINÁRIO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE TEATRO - SPoT

Postado em: 5/03/2021

Inscrições: até 7 de março de 2021

Evento acontecerá nos dias 25 e 26 de março, por meio de plataforma on line

O Seminário é um espaço para troca de experiências entre pesquisadores de Graduação e de Pós-graduação que estão desenvolvendo pesquisas especialmente na área de práticas pedagógicas em teatro. Trazendo como temática: Corpos, Pedagogias e Práticas Teatrais em Tempos de Crise, esta primeira edição tem como objetivo promover o diálogo e a cooperação entre estudantes-pesquisadores do IFRN e da UFRN, oferecendo um espaço para o compartilhamento de reflexões e experiências. Poderão se inscrever como ouvintes estudantes de outras instituições.

O evento prevê a submissão de:

1. Trabalhos em forma de comunicação oral, agrupados em mesas temáticas, para os alunos e professores de pós-graduação do IFRN e da UFRN.

2. Trabalhos em forma de e-Banner, com apresentação oral, para os alunos e professores de pós-graduação do IFRN e da UFRN;

3. Trabalhos em forma de mostra artística para os alunos e professores de graduação e de pós-graduação do IFRN e da UFRN.

4. Propostas de oficinas para alunos e professores de graduação e de pós-graduação do IFRN e da UFRN.

De acordo com a professora Keila Fonseca e Silva, Presidente da Comissão Organizadora do evento, a idealização desse evento no momento representa estreitar o diálogo interinstitucional, incentivando reflexões que possam impulsionar pesquisas na área de ensino de teatro. Segundo Keila, "sabemos que a arte sempre assumiu protagonismo em tempos de crise e queremos refletir sobre como o ensino de teatro pode se reinventar em momentos adversos, não apenas como o que estamos enfrentando agora, devido a pandemia da COVID-19, mas em qualquer contexto político e social desfavorável."

Para mais informações CLIQUE AQUI

Lido 2007 vezes