RJ:Teatro do Saara oferece ingressos gratuitos para estudantes da rede pública de ensino Destaque

(1 Voto)

O Teatro do Saara realizará sessões gratuitas para turmas de estudantes da rede pública de ensino da cidade do Rio de Janeiro.

Este é um empreendimento cultural que lança uma proposta totalmente original de programação: teatro a varejo. De segunda à sexta são apresentadas 3 peças diferentes (de até 25 minutos), em horário comercial. De maneira inovadora, o Teatro do Saara lança um novo modelo de programação cultural: o teatro a varejo!

O programa conta com cinco espetáculos com tramas populares sobre o Rio e seus habitantes, com ênfase na própria região do Saara. As peças serão apresentadas no pátio de um antigo sobrado no Largo de São Francisco de Paula. O espaço, que estava em ruína, foi adaptado pela TEM- Central de Produção e pela Anti Cia de Teatro para se tornar o mais novo e inusitado espaço cultural da cidade!

Teatro do Saara tem imenso impacto social e foi concebido para dialogar com seu entorno. A escolha da região do Saara para o projeto se deu pela alta concentração de pessoas, estimada em 80.000 por dia. Trata-se ainda de um local de grande relevância para a cidade Rio de Janeiro, seja por seu inquestionável valor histórico e cultural, seja por se tratar de um local democrático por excelência, onde todas as classes, cores e crenças convivem de maneira harmoniosa.

Acesse a programação: https://m.facebook.com/TeatrodoSaara/

Os professores interessados em levar seus alunos devem entrar em contato pelo e-mail: temcentraldeproducao@gmail.com ou teatrodosaara@gmail.com