BA: Abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Arte Educação: Cultura Brasileira e Linguagens Artísticas Contemporâneas

Escrito por Ricardo Barreto Biriba‎

Inscrições: até o dia 26 de agosto de 2016

A Escola de Belas Artes - UFBA abre as inscrições para o Curso de Especialização em Arte Educação: Cultura Brasileira e Linguagens Artísticas Contemporâneas

O curso de Especialização em Arte Educação: Cultura brasileira e Linguagem Artísticas Contemporâneas aborda o ensino da arte como prática interdisciplinar, através de um diálogo sistemático promovido em encontros e seminários (SIM – Seminário Integrado de Monografias) e de ações educativas com bases metodológicas construtiva, reflexiva e crítica sobre o trabalho artístico, a práxis educativa e a produção e difusão de conhecimentos.

O curso cumprirá a oferta de 12 disciplinas de 34 horas cada uma, totalizando 408 horas/aula e mais a elaboração de trabalho monográfico. O curso dará início à suas aulas a partir de 12 setembro de 2016, se estendendo até fevereiro de 2018, atendendo aproximadamente a 70 alunos, candidatos, de tal forma a capacitá-los a desenvolverem programas de educação em artes. Cada disciplina acontecerá uma vez por mês durante uma semana no horário das 18 as 22h de segunda a sexta-feira.

Valor do curso:
Taxas Escolares : (15 X R$ 357,20) TOTAL = R$ 5.358,00

Maiores informações:  telefone 3283-7920

Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI ou presencialmente na Escola de Belas Artes UFBA