RJ: Abertas as inscrições para o 4º Festival Nacional de Esquetes do Instituto Federal Fluminense (FESQUIFF)

depende da localização a ser escolhida (pode acontecer entre 05/08 à 23/09 de 2016)

O Festival Nacional de Esquetes do Instituto Federal Fluminense (FESQUIFF), surgiu como uma possibilidade de, por meio do teatro, da arte e da cultura, promover-se o intercâmbio entre servidores, estudantes e comunidades que agregasse todos os campi da instituição, bem como de outros institutos federais.

O Festival objetiva, desde sua primeira versão, ampliar as possibilidades de intercambiar saberes e fazeres teatrais entre grupos amadores, formados nas universidades e escolas ou em cursos livres de teatro como forma de divulgar e de socializar a arte teatral para o público em geral, auxiliando na formação de plateia e na capacitação de jovens atores.

Esta 4ª Edição será realizada em 11 campi do IFFluminense, que abrange desde o município metropolitano de Maricá até o do norte fluminense de São João da Barra, incluindo a região dos lagos e noroeste.

O grupo/artista pode se inscrever para se apresentar em até seis campi. Os esquetes deverão ter de cinco a quinze minutos.

- Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais.

- Os grupos/companhias/produções teatrais inscritos deverão montar UM TEXTO TEATRAL DE SUA ESCOLHA, com duração mínima de 05 (cinco) minutos e máxima de 15 (quinze) minutos.

-  Os esquetes poderão ser de classificação livre, 12 ou 14 anos.

- Para acessar os períodos de inscrições com as datas de inscrição e de realização do evento em cada campus CLIQUE AQUI

O evento deverá ocorrer no período de agosto a dezembro de 2016.

Para realizar a inscrição CLIQUE AQUI

E-mail: fesquiff@gmail.com