Abertas as inscrições 14° Festival Estudantil SESI - Sorocaba

(1 Voto)

Inscrições: 01 a 20 de Agosto de 2016

O 14º Festival Estudantil SESI de Teatro é uma realização do Serviço Social da Indústria de São Paulo, por intermédio do Centro de Atividades Senador José Ermírio de Moraes de Sorocaba.

O Festival Estudantil SESI de Teatro, objetivo estimular entre os estudantes dos ensinos fundamentais, médios e cursos de teatro o interesse e o entusiasmo pelas Artes Cênicas. O evento também pretende promover intercâmbio cultural entre representantes de diferentes cidades, incentivar o estudo de textos, divulgar as Artes Cênicas como produto e processo de socialização e exercício de cidadania, revelar talentos para o Teatro e desenvolver o movimento teatral via formação de núcleos teatrais nas escolas participantes.

Poderão participar do Festival, montagens teatrais geradas em escolas de teatro, escolas públicas e particulares do Ensino Fundamental e Médio. Sem restrição de números de montagens, as escolas poderão inscrever trabalhos nas seguintes categorias:
- Teatro para Crianças;
- Teatro Adulto