RJ: Pós graduação em Educação Artística com 50% de desconto

Inscrições: até 31 de maio

A Universidade Castelo Branco abre o curso de pós graduação em Educação Artística.

O curso visa oferecer uma especialização em que a prática e reflexão da prática encontrem ressonância para a formação do Educador, voltado para as artes. O curso é dirigido também aos agentes culturais,  que desejam desenvolver habilidades e ações direcionadas para uma Educação para as artes e para as formações de plateia.

RELEASE

Platão afirmava, como os modernos psicólogos, que toda a graça do movimento e a harmonia da vida, são determinadas pelo sentimento estético: pelo reconhecimento do ritmo e da harmonia, que penetram nos recessos da alma, tornando o ser humano gracioso, pleno de sensibilidade para o instinto de relacionamento, a chave da vida.
O Curso de Educação Artística em programa de Pós Graduação propõe uma destituição do binômio oposto teoria x arte, quer destituir a premissa de que quem é bom só pratica e quem não sabe praticar faz teoria.  Precisamos de professores que atuem como exemplos de que a Academia não pode ser espaço somente das conceituações teóricas e da discussão de teorias sem experimentação. Academia é lugar dos que praticam a teoria e dos que teorizam suas práticas. Teoria é prática.
Fazer com que o educando se apaixone exige comprometimento com a Educação, mas para nós, acima de tudo com a Arte.
  • Estrutura Curricular:

• Investimento:

Valor Total R$ 9.480,00

18 x R$527,00 ou 24x R$ 395,00

* Professores inscritos no Portal Teatro Na Escola ou na Página Professores de Artes Cênicas  recebem 50% de descontos nas mensalidades. Para  receber o desconto entre em contato pelo e-mail: contato@teatronaescola.com

Mídia