aulas digitais

Aqui você encontra uma seleção de aulas digitais em Power Point para orientar o trabalho em sala. Este é um espaço colaborativo que que visa compartilhar informações entre os educadores de teatro.

Participe você também. CLIQUE AQUI e envie sua aula digital.

O material didático Shakespeare Vive nas Escolas foi criado pelo British Council e pela Royal Shakespeare Company (RSC) para celebrar o aniversário de 400 anos da morte de William Shakespeare em 2016.

Sexta, 27 Fevereiro 2015 16:18

Trabalhando Augusto Boal: Teoria e prática

Este material é sobre a vida e obra deste importante teatrólogo brasileiro. O mesmo é composto por: Aula Digital: É um material digital interativo (com vídeos, quiz e jogos) que pode ser usado tanto pelo aluno como pelo professor. Para aproveitar todos os recursos disponíveis o usuário deve estar conectado à internet. Plano de Aula: Oferece ao professor orientações metodológicas e práticas para desenvolver as aulas.