Quarta, 27 Mai 2015 04:40

Hidden article.

Lido 14248 vezes Última modificação em Sexta, 02 Agosto 2019 16:06
Teatro na Escola

O Portal Teatro Na Escola propõe-se a promover o acesso universal e gratuito de qualquer interessado em arte educação a seu acervo de experiências e informações; partilhando notícias de cursos e concurso, disponibilizando peças teatrais para download, relatos de experiência, dicas de aulas, exercícios, jogos teatrais e muito mais.

Mais nesta categoria: « Services Blog Dynamic »