Quinta, 02 Abril 2015 06:06

Hidden article.
Lido 12600 vezes Última modificação em Segunda, 20 Julho 2015 10:45
Teatro na Escola

O Portal Teatro Na Escola propõe-se a promover o acesso universal e gratuito de qualquer interessado em arte educação a seu acervo de experiências e informações; partilhando notícias de cursos e concurso, disponibilizando peças teatrais para download, relatos de experiência, dicas de aulas, exercícios, jogos teatrais e muito mais.

Mais nesta categoria: « Blog Dynamic Widgetkit »