PR: Abertas as inscrições para Festival de Teatro de Ibiporã (FESTIBI)

Inscrições: Até 15 de agosto

O Festival de Teatro de Ibiporã (FESTIBI) surgiu pela necessidade de incentivar a cultura e revelar os talentos que estavam escondidos na cidade, por meio de espetáculos teatrais produzidos pelas escolas e grupos de teatro independentes de nossa cidade com a participação de alunos, professores, equipe pedagógica e comunidade em geral.

O objetivo é de promover, divulgar e difundir as manifestações artísticas, contribuir para o intercâmbio cultural entre as escolas, grupos independentes e a Fundação Cultural de Ibiporã, promovendo assim o enriquecimento cultural da cidade e região.

Este ano o FESTIBI esta dividido em duas categorias de avaliação: Categoria Estudantil e Categoria Amadora.
Inscreva-se já no festival, peça sua ficha de inscrição pelo e-mail: festibi2016@gmail.com ou adquira sua fixa através da Secretaria de Cultura da fundação Cultural de Ibiporã.

Para maiores informações CLIQUE AQUI