Just questions (Só perguntas)

Escrito por Maria Eduarda da Silva

Faixa Etária: a partir de 13 anos
Tempo: --
Objetivo: Trabalhar o Onde, o O quê, o Quem da cena e agilidade de raciocínio do aluno.

Divida a sala em palco e plateia. A princípio, chame dois alunos para participar do jogo, mas a medida que forem dominando o exercício aumente o número de participantes.

Regras: Os atores têm que improvisar cenas utilizando somente perguntas a partir de situações sugeridas pela plateia/profesor(a).

Exemplo: Sugere-se o tema "Titanic" ::

-O que aconteceu com o barco?

-Ele não estava flutuando a um segundo

atrás?

-Não era você que tava no comando?

-Não é você que está usando a roupa de

capitão? (...)

Fonte: Grupo "Whose Line Is It Anyway" (UK)

Mais nesta categoria: Jogo do Troca »