PORTUGAL: Jorge Larrosa também estará no "IV Encontro Pedagógico do Teatro para Infância e Juventude"

(1 Voto)

O profº drº Jorge Larrossa também estará no "IV Encontro Pedagógico do Teatro para Infância e Juventude" - com a palestra: "Ideia para uma escola pública de Artes"

Professor de Filosofía da Educação na Universidade de Barcelona, fez pós- doutorado em Paris e Londres. Autor de vários livros publicados na Espanha, Argentina, Colômbia, México, Venezuela, França e Brasil. Autor de quase uma centena de artigos em revistas de diferentes países. Membro do Conselho Editorial de várias revistas. Professor convidado em universidades europeias e latino-americanas. Suas obras, de clara vocação ensaística, movem-se entre a filosofia, a literatura e as artes. Seus principais temas são a relação entre experiência e linguagem, experiência e subjetividade, experiência e educação.

O Encontro é uma realização da plataforma artística Fafe Cidade das Artes e acontecerá no Município de Fafe, em Portugal , nos dias 17 e 18 de abril de 2017. Esse ano, nós - Portal TeatroProfessores de Artes Cênicas - somos parceiros desse linda empreitada e convidamos todos vocês a participarem!

Com o mote "Ensino pela Arte e pela vida", o Encontro oferecerá diversas oficinas e contará com a participação de importantes pensadores como Ingrid Koudela, José Simões de Almeida Junior, Jorge Larrosa, educadores da Escola da Ponte , entre outros importantes artista-educadores!
Saiba mais: bit.ly/IVEncontroFAFE

Se você tem interesse em participar, escreva no comentário: #FafeEuVou #FafeEncontroPedagógicaTeatr

Mídia