Download Gratuito: Apostila de jogos infantis Africanos e Afro-Brasileiros

(1 Voto)

As brincadeiras africanas e afro-brasileiras trazem consigo características, valores e a inserção de elementos culturais africana ao nosso.

A escola precisa colocar os alunos em contato com os elementos que formam cada grupo étnico brasileiro, para que eles sejam capazes de compreender a complexidade dessas identidades e, assim, se afirmar não apenas pela cor da pele ou do cabelo, mas também por outros elementos.

Para baixar o material acesse nossa seção DOWNLOAD GRATUITO