Teatro Na Sala De Aula: trocando e compartilhando ideias

Professor de teatro,
São muitos os pedidos que recebemos de docentes à procura de sugestões de como ensinar teatro no contexto escolar.

Como elaborar uma aula? Como planejar o ensino continuado da disciplina? Como trabalhar sem um espaço apropriado?O Portal Teatro Na Escola possui a seção " Planeje sua Aula" um espaço colaborativo para compartilhar, planejar e consultar aulas e jogos teatrais. Participe você também! Partilhe sua dica e inspire outros professores!!
Acesse: bit.ly/PlanejeSuaAula